Região Centro-sul

Recapeamento asfáltico realizado em toda extensão da Av. Augusto de Lima

Ao receber inúmeras reclamações dos moradores e comerciantes do bairro Barro Preto, o vereador Elvis Côrtes enviou ofícios solicitando à Prefeitura de Belo Horizonte que fosse realizado o recapeamento asfáltico em toda extensão da Avenida Augusto de Lima, pois a via estava em péssimas condições de uso.

  Vereador Elvis Côrtes juntamente com a equipe técnica da BHtrans e da Secretaria de Assuntos Institucionais, em uma visita técnica no bairro Barro Preto para verificar a situação do local.
 Vereador Elvis Côrtes juntamente com a equipe técnica da BHtrans e da Secretaria de Assuntos Institucionais, em uma visita técnica no bairro Barro Preto para verificar a situação do local.

Logo após receber as demandas e ouvir as necessidades da população. O Vereador Elvis Côrtes esteve em reunião na Prefeitura de Belo Horizonte, com o Secretário de Assuntos Institucionais, Silvinho Rezende e os comerciantes do bairro Barro Preto para apresentar várias demandas, além do recapeamento asfáltico da Av. Augusto de Lima.

O vereador Elvis Côrtes em reunião na Prefeitura de Belo Horizonte, com o Secretário de Assuntos Institucionais, Silvinho Rezende

A Prefeitura de Belo Horizonte, atendeu a solicitação do vereador Elvis Côrtes e enviou as máquinas no local para a execução da obra. Veja nas fotos abaixo:

Assista ao vídeo e confira o depoimento de um dos moradores do bairro, agradecendo ao vereador Elvis Côrtes pela obra sendo atendida na região:

Obra concluída!

Finalmente, os comerciantes e a população podem desfrutar da via totalmente recuperada em toda sua extensão. Confira nas fotos abaixo :

Sua comunidade precisa de ajuda?⁣
O gabinete encontra-se de portas abertas para ouvir as necessidades da população e posteriormente representar tais solicitações perante os órgãos públicos com objetivo de reivindicar melhorias para a nossa linda Belo Horizonte.⁣

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *